domingo, 10 de fevereiro de 2013

U are ready or not?

Vocês estão prontos ou não?

O blog  Ready Or Not traz post sobre séries, livros e filmes. E, é claro, música.
Quem não ama um blog literário mais que ao mesmo tempo fale de filmes, músicas e séries? Eu pelo menos amo, e conheço pouquíssimos, blogs que trazem esses três temas juntos.

O blog não vai ter um calendário de postagem porque cada hora eu invento de postar alguma coisa, então não esperem post todos os dias.

Além de tudo, eu sempre quis ter um post sobre desabafos pessoais, então acho que aqui seria um bom lugar, porém, eu não sei lidar e muito menos descrever os meus sentimentos... Isso é ruim, muito ruim.

Porém, vou explicar como cada coluna do blog vai funcionar: 
Livros: Não será resenha, será opinião própria com algumas frases retiradas do livro e sem spoiler (coisa chataaaaaaaa)
Séries: Algumas séries que eu assisto (ou que eu sou louca para assistir), algumas teorias sobre ela (se preparem fãs das nossas liars) e indicações, claro.
Música: Algumas playlist que serão adicionadas sobre meu fim de semana (que provavelmente vai ser tão chato), que eu escuto com livros, as últimas músicas lanças e as que eu mais escuto.

Espero que vocês gostem do Ready Or Not em breve, muito em breve, estarei começando ele.
Eu sou horrível com introdução, espero que entendam, e espero que gostem do mais novo blog, Ready Or Not.

xx, L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário