quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desaparecido para Sempre, Harlan Coben


Will Klein, quando garoto, tinha um herói: seu irmão Ken. Eis que um dia, uma garota da vizinhança (ex-namorada de Will) é estuprada e brutalmente assassinada. E o pior: Ken é considerado o principal suspeito. Ken desaparece sem deixar pistas. Para aumentar ainda mais a tensão na vida de Will, sua namorada também desaparece. Além disso, alguém parece querer manter certos fatos sob sigilo a todo custo... O autor conduz o leitor às mais ardilosas viradas na trama. Um mistério que vai levá-lo ao mais surpreendente desfecho; um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima, pela verdade.
Autor: Harlan Coben
Ano: 2010
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Tempo de Leitura:  4 dias
Nota: 4/5

"Foi quando decidi que tinha que enfrentar a dor. A dor imobiliza. A raiva, não. E a raiva estava ali também, à espreita, à espera de uma abertura. Deixei-a entrar." Pág. 118

Uma palavra para esse livro: Surpreendente. 
O livro começou, como todo livro de suspenses bons começam, já levantando uma dúvida: Ken, irmão de Will, está vivo? Aquele que fez um assassinato da antiga namorada de Will? 
E logo após da morte da mãe dele a namorada de Will, Sheila, desaparece. Sheila não é a pessoa que Will pensa que é e muito menos é a pessoa que a gente pensa que ela é. Juro, imaginei a Sheila como o problema de tudo isso. Provavelmente você vai sentir o mesmo sentimento que eu senti por ela.
Não podemos negar, Harlan Cobe é o rei. Mas esse livro não me cativou como Confie em mim me cativou (gente que livro é esse fiquei até sem ar). Porém, Harlan faz um jeito de três histórias se ligarem que nenhum autor consegue fazer. Mágico. Essa é a definição para a escrita dele, mágica. 
O livro tem uma reviravolta enorme. E isso fez eu amar mais Harlan.


Resenha LIVRE de SPOILERS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário